Há muito pouco tempo não conseguiríamos imaginar tal situação. Entes queridos perdidos, medo de se aproximar das pessoas. Máscaras, crianças muito agitadas, famílias desgastadas.
Os serviços médicos eletivos e os consultórios sofreram muito. Foi necessário imenso esforço de todos para manter serviços funcionando. Com muita criatividade, whatspp, teleconsulta, secretária em home office .
O resultado positivo foi o estreitamento com os pacientes, falamos mais, e então, aos poucos acho que retornamos a atividade. Não sei se seremos os mesmos, espero que mas unidos e solidários (e vacinados)
COMO MARCAR CONSULTA EM TEMPO DE PANDEMIA
Algumas dinâmicas foram alteradas por conta da pandemia. Então:
– Espaços interconsultas maiores para que os pacientes não se encontrem na sala de espera.
– A sala de espera, foi abolida
– Muito álcool , máscaras e propés
– Cada paciente que sai , é feita higienização de espaços
– Traga poucos acompanhantes
– Em caso de atraso , avise para que possamos tomar medidas de conforto para todos.
– Pode marcar a consulta de três formas:
– Deixar seu nome e número de telefone na secretaria eletrônica (3168 9818// 3167 6632 )
– Ligar no meu celular(está em todas minhas receitas)
– Ligar para a Ivonete no horário comercial (9 94909001)